BEM VINDO A CASA DO COMERCIÁRIO!
loading

Notícias SECEG
Fique por dentro de tudo o que acontece

Motorista pode parcelar multa de trânsito em até 12x no cartão de crédito
Cadastrado em 21/11/2018 15:18

 

Os motoristas de Goiás que tem débitos de veículos e infrações de trânsito podem parcelar suas dívidas em até 12 vezes no cartão de crédito através do programa ParceleTudo. Os usuários podem procurar ao guichê da empresa dentro da sede do Detran, e também pode fazer a simulação dos débitos pelo site (https://parceletudo.com.br).

O pagamento no cartão será disponibilizado inicialmente para as bandeiras Visa, Master, Elo e Hipercard. O parcelamento ocorre diretamente pela operadora de cartão, que repassa o valor total para o recebedor, cobrando diretamente do devedor via fatura do cartão ou débito em conta. Os encargos e eventuais diferenças de valores a serem cobrados por conta do parcelamento ficam a cargo do titular do cartão de crédito.

 

A aprovação e efetivação do parcelamento libera a emissão do Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV).

Na resolução nº 736/2018 do CONTRAN que estabelece e normatiza os procedimentos quanto ao uso de cartões de crédito ou débito para pagamento de débitos do Detran, ficam excluídos do parcelamento; multas inscritas em dívida ativa, parcelamentos inscritos em cobrança administrativa, veículos licenciados em outras Unidades da Federação, e multas aplicadas por outros órgãos autuadores que não autorizam o parcelamento ou arrecadação por meio de cartões de crédito ou débito.

 

O pagamento pode ser realizado com um ou mais cartões de crédito que possuam limite suficiente para pagar seus débitos. Caso o usuário não tenha limite ou cartão, ele pode recorrer a familiares ou amigos que compareçam a unidade de atendimento do ParceleTudo, que se encontra com guichê na sede do Detran, na Cidade Jardim.

 

Fonte: O Popular

Retornar

Denúncia Anônima

Informe irregularidades trabalhistas da empresa no comércio.